Olá, BRs e Ronettes do meu Brasil varonil! Sei que andei sumida e fui impiedosamente cobrada por atualizações nos corredores da faculdade/trabalho e mesas de bar, mas voltei! Até os garotos cobraram! Mas vamos combinar que ninguém merece o combo provas e trabalhos+crise existencial+problemas pessoais e familiares+buscas incessantes! Só faltaram as fritas para acompanhar!
Mas vamos ao que interesa, ou melhor, às várias coisas que nos interessam: o verão está quase aí! Eu sou uma pessoa que é, sinceramente, bastante avessa a ele, mas fico antenada no que falam que vai rolar...e passo pra vocês na maior felicidade,cheia de tinta barata no cabelo e, logicamente, sem gastar muito!
Quem gosta de seguir tendências já notou, se deu uma volta por lojas de shopping ou de calçadão que há várias coisas pipocando por aí, e uma delas são as cores fluorescentes, tipo de clubber, sabe? Para quem gosta de cores chamativas, é legal investir nos acessórios, que são coisas baratinhas e que se você enjoar depois, não vão ocupar tanto espaço assim nas suas coisas e você pode usar numa festa brega ou à fantasia depois. Só não vale fazer mistureba de todas as cores, senão vão achar que o Natal desse ano veio com pisca-piscas diferentes!
"Please don't say you're sorry"
Use seu velho shorts/calças jeans, tênis ou sandália, camiseta branca ou cinza e coloque uma ou duas pulseiras ou um colar longo de tonalidade flúor e já está na moda! As Ronettes que cavocam lojinhas de biju sabem que as coisas costumam ter preços bem em conta! Aí está um set que criei na Polyvore com dicas:
Acessórios divertidos e que deixam sua produção bem legal!
Ponto 2: tons nude. Algumas de vocês devem se perguntar: "Mas que porréessa de nude? É pelado?" Sim, isso é bem típico do ser BR, mas a gente esclarece. Tem a ver com ficar pelado, sim, mas tem mais a ver com coisas que tenham tom de pele, o vulgo beginho. Lembrando que essa tendência é mais sexy, mas também meio preconceituosa com as pessoas de pele morena e negra, porque não há nude feito pra elas...
Nude é mais bonito em peças glamurosas, vestidos e situações mais refinadas. Por favor, não usem em casamentos se forem madrinhas, a não se que queiram destruir o brilho da noiva! Também não achem que aquela camiseta branca encardida ou aquele seu vestidinho branco que ficou amarelado são nudes, tá? Não são, e isso é coisa de BR!!! Branquelas como eu, tomem cuidado elevado ao extremo, fica mesmo parecendo que estamos peladas ou porquinho, se for um nude mais salmão!
Até ela usa nude em ocasiões de gala!
Ponto 3: azul BIC. Ele foi, e voltou! Azul escuro, mas não marinho, é um hit do verão. Bom para ser usado em sandálias, vestidos e blusas. Se optarem pelas roupas, invistam em coisas legais, é uma cor que casa com qualquer ocasião! Dá pra usar depois do verão, até furar!
Azul é demais!
Por último, o ponto das palhas..mas isso não é uma suuper novidade, sempre tem palha no verão! Assim, esse foi só um guia para ficar mais antenadas com coisinhas básicas da tendência do verão 2010, mas não precisam seguir à risca, tá? Lembrem-se: são tendências, nem sempre combiam com nosso estilo de ser, com nossos ambientes e com nossas personalidades, e muitas vezes vale mais a pena continuarmos investindo na gente mesmo do que tentar mudar contra tudo e todos, e pior, ficar sem dinheiro porque a gente já é BR!!!! hahahahahahah
Beijos, meninas, e no próximo post: estilos: como ter um , como mantê-lo e continuar sendo legal ao mesmo tempo!



0 comentários:
Postar um comentário