RSS

Passeio no shopping e comprinhas

Olá, BRs do meu Brasil, como vão?? Aproveitei minha super folga noturna de quarta feira e fui  no maior shopping da América Latina, afinal de contas bom campineiro BR vai no Dom Pedro!!! Para quem pensa que o DP é shopping de gente riquénha, não é não, lá é point dos Baixa-Renda, meninada!
Mas vamos às novidades e coisas legais:

Primeira parada: loja linda das Melissas!!! Gentem, sei que Melissa é mei cara, mas taí um vício que adquiri e não parei mais!! Essas porras de sapatos de plástico viciam por bosta! Eu já tinha comprado a Kali II por R$ 120,00 e agora comprei o modelo clássico, a Aranha IV, por R$ 60,00. Tá ,esses preços por um sapato de plástico são absurd's, o blog tem uma linha BBB (bom, bonito e barato), mas assumo o vício sim, e daí??


Kali II



Aranha IV



Sacolinha pra preservar o cheiro de chiclete e não riscar!

Bem, depois desse surto consumista, fomos às baratezas!!! Passei nas lojas de cosméticos em busca de uma base ou de um pó pra mim, porque eu tenho um ligeiro problema de falta de pigmentação (sim, eu sou branquela!) e é foda as coisas ficarem bem pra mim. Fui n'O Boticário, só pra verificar as novidades e babar de escorrer em cima  do meu perfume, o Egeo Dolce!! Para quem gosta de perfumes doces enjoativos, e não pode pagar pelo Pink Sugar, da Acquolina, que é importado, é o canal!! Sabe cheiro de açúcar, algodão doce?? Se gostarem de coisas com cheiro de comida, se joga, poderosa!



Daí descobri que eles estão com a linha Fun Milk, que é baseada em produtos do leite!! Quem estiver podendo um pouco a mais, experimenta o hidratante de creme de leite, e depois me conta!! Eu fiquei mor-ren-do de vontade de comer ele, isso sim!!


 

Carim, porém deve ser legal!! Fui camarada de deixar o preço hehehheheh

Experimentei uma base mineral deles, que custava a bagatela de R$ 69,90, mas que era boa pacas. Só que minha pele não vê base todo dia, eu gosto de coisas naturais e não ia estar podendo, se é que me entendem. Saí de lá e fui em outra loja chic de devoção, a Contém 1g, que tem versão própria de perfume doce, o Pink, pelo mesmo preço do Egeo Dolce, mas eu amo o Egeo, daí nem ligo muito pro Pink. Fui mesmo ver a base, e achei que ia ser mais em conta, caí pra tras: R$ 72,90!!! Experimentei na testa, mas não gostei muito. Pior foi a vendedora me reconhecendo, porque um dia fui lá com umas amigas...
No fim das contas, tive um piriri com a base da Contém, que me coçou a testa e me deu umas brotoejinhas....acho que tenho alergia a coisa cara, como uma boa BR deve ter hahahhaha!!! Bom mesmo é Avão!!
Peregrinando pelas Lojas Americanas em busca de minha tintura de cabelo de preferência, a NossaCor,  Natucor e o caralho a quatro de tinta à base de água, que estraga menos o cabelo (vão por mim, ela é BBB mesmo, e o cabelo fica mais macio e com menos cheiro de cabeleireiro de beira de estrada do que as tradicionais), me deparo com um tesouro que procuro há tempos: a coleção Risqué 7 Vermelhos in-tei-ri-nha!!! Eu era louca pelo Inveja Boa, que vi na mão da querida Ronette Gabi e que contagiou as "amiga", e acabei  abraçando ele mais o Doce Orgulho por R$ 2,60 cada um. Quase levei o Toque de Ira, mas ele tinha uma cor meio alaranjada de puta de rodoviária,  não era tão vermelho quanto eu gosto.



Inveja Boa (rosa meio pink) e Doce Orgulho (vermelho sangue-biscate, meu vermelho preferido!)

Daí fui no Wal Mart, porque a moça da loja de cosméticos me disse que acharia minha tinta de cabelo, fui na sessão se roupas e encontro um minivestido poderoso pela humilde bagatela de R$ 29,00!!! Mas mais legal que isso foram as jeans skinnies em várias lavagens escuras (as BRs tamanho 42, 44 e 46 sabem quanto um escurinho emagrece!) por R$19,90!!! Lindíssimas, mas como não precisava de calças, não levei. Aproveitem essa semana, é  promoção!!




Esse eu levei, afinal de contas estava lindo e tenho festa semana que vem!! Desculpem pela foto borrada, mas com flash a cor mudava!


Na fase final do diário shopaholic BR, fui em uma farmácia conhecida por vender cosméticos a preço justo de marcas caras, tipo Victoria's Secret e das BBBs, tipo a Vult. E não é que encontrei meu pó, da cor que eu precisava, justo lá e justo pela bagatela de R$ 7,34!!! Feliz da vida, abracei meu pozinho e vim embora!!




Pó compacto Vult nº01, porque quem conhece sabe que sou branquela!

Eu até passei na Handbook e na Marisa, mas a Handbook não tinha blusas baratas, ao contrário dos vestidos de seda pura por R$100,00 em média e a Marisa das massas tá meio liquidação outono/inverno ainda...

Bem, beijinhos nas Ronettes BRs do meu Brasil varonil, sempre em busca da melhor oferta!!



0 comentários:

Postar um comentário