Bem, acho que todo começo demanda explicações...o blog Rica e Chic vem para atender às necessidades fashion das pessoas que, como eu, não tem muitos vinténs para gastar por aí com roupas e acessórios de marca, mas que acha que não é porque se é pobrim que tem que ser ligeiro!! Somos BRs (Baixa Renda) com orgulho!!!
Pesquisaremos arduamente o mais fino da bossa BR com estilo para manter o pessoal legal gastando pouco!

0 comentários:
Postar um comentário