RSS

Puxação de saco bárbara!

Só pra não dizer que não falei das flores, alguns desenhos lindos de algumas Ronettes de mi vida:



E dos meninos do 500 Cruzeiros:



E por último, yo:

Owwwnnnn somos todos fofos!

0 comentários:

Postar um comentário